31 de mar. de 2012


Olá, hoje estamos aqui com a deusa Hécate. Ela irá nos contar como se sente a respeito de dizerem que ela é mãe do Mickey Mouse. Como ela não tem tempo, vou conversar com ela pelo MSN.
                                  Deusa Hécate




Eu:
Senhora Hécate, como você se sente quando dizem que você é mãe do Mickey Mouse?
Hécate: 
Eu acho isso a maior sacanagem...
Eu: 
Por que você acha isso?
Hécate: 
Simplesmente, porque o Mickey Mouse é um RATO!
Eu:
É ele é um camundongo...
Hécate:
Camundongo, rato, lagarto, baleia, você acha mesmo que vou me apaixonar por um rato? Pelo amor de Zeus... É mais fácil Hera trair Zeus do que eu ter um filho com um rato...
Eu: 
Bem... Mas e sua outra filha a Minnie?
Hécate:
Vou deixar bem claro: EU NÃO SOU MÃE DESSAS CRIATURAS! Na boa, se continuar com esse assunto você vai virar o rato.... Sapo já estão ultrapassados de mais
Eu:
E quanto ao Harry Potter e seus amigos?
Hécate: 
Você acha que eu tenho tantos filhos pra poder popular uma escola? Fala sério, né? Não sou como Apolo, que pega qualquer mortal que vê na rua...
Apolo: 
Ei, eu não pego qualquer uma! Não sou tão safado assim! Só pego as mais quentes...
Eu: 
Ah... Senhor Apolo, como você entrou nessa conversa?
Apolo:
Querida, eu faço coisas que ninguém sabe como.
Eu: 
Isso inclui todos esses filhos que o senhor tem?
Apolo:
Poker Face
Hécate: 
Por que Apolo ta jogando Poker com a cara agora?
Eu:
~Face Palm~ Tia Hecate isso é um meme do Facebook
Hécate:
Livro na cara? E o que é meme? É algum tipo de cachaça que Dionisio inventou? Eu estou confusa...
Apolo:
Tia... demora tempo para aprender essas coisas de Facebook, um dia derrubaram doritos no meu tumblr, e
eu tentei comer mais não consegui...
Eu: 
Isso foi bizaro, mais tudo bem. Bem, acho melhor voltarmos a entrevista, Tia Bruxinha.
Hécate:
Você é como aquela outra garota, a Diana?
Eu:
Como assim?
Hécate:
Ela fica dando apelidos pros deuses como Tio Hot...
Apolo:
Ei, eu gostei desse apelido. Achei que combinou comigo - convencido -
Hécate:
- olha pra Apolo como se ele estivesse maluco - Continuando, Tio Suquinho? Fala sério,né...
por acaso vcs são amigas?
Eu:
Talvez... - finge que não sabe de nada - Voltando ao que interessa, de qual casa da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts?
Hécate:
Bem, eu diria que sou da Corvinal.
Eu:
Corvinal? Eu achei que era da Lufa-Lufa, já que lá só tem gente tampa e tal...
Hécate:
O que você disse, querida?
Eu:
Nada não...Por quer Corvinal?
Hécate:
Por que azul é minha cor favorita! Ora bolas... e que história é essa de tapada?
Eu:
- olha no relógio - Nosso tempo acabou. Tchau senhora Hécate!
Hécate:
Espere! Ainda não... Me explica está história direito...
- Você desconectou-se -


Feito por: Teka Alves e Duda Meireles

Nenhum comentário: