3 de abr. de 2012

Olá, hoje iremos falar com a mãe do Ethan Nakamura, a deusa da vingança Nêmesis!


Eu:
Senhora Nêmesis, por acaso ele é seu filho? - mostra foto pra ela 



                        Nêmesis - Filme Resident Evil


Nêmesis:
PELO AMOR DE TODOS OS DEUSES, QUE CRIATURA É ESSA?
Eu:
Ah... é um personagem do filme Resident Evil!
Nêmesis:
E porque diabos você achou que essa criatura era criação minha?
Eu:
Por nada não querida deusa... Ah, posso te chamar de Tia Nenê?
Nêmesis ( ou Tia Nenê ):
Tia Nenê? Da onde você tira essas coisas sem noção?
Eu:
Voltando a entrevista, Tia Nenê a senhora se sentiu mal quando Você-sabe-quem matou o seu filho Ethan Nakamura?

Tia Nenê:
Você-sabe-quem? O Voldemort matou o Ethan? Eu sempre achei que tinha sido Cronos... Que estranho.

Eu:
¬¬' Não Tia Nenê, não foi o Voldemort que matou o Ethan, eu estava falando de Cronos. Cronos, o Deus-Titã supremos...

Tia Nenê:
Não venha me dizer quem é Cronos... Acha que sabe mais do que eu? 

Eu:
Bem, então aquele bicho não é seu filho não é?

Tia Nenê:
Quem? Cronos ou o Voldemort? Seja lá de qual você esteja falando, eu não sou mãe. Como você pode pensar isso?
Eu:
Tia Nenê, eu estava... Deixa. Bem, nossa entrevista acabou por aqui, como a minha paciência.

Deusa Nêmesis

Nenhum comentário: